Logo
Imagem
Thursday 01 June 2023 - 08:06h - 326

3ª Sessão Ordinária do Plenário da JUCAP

Sobre a plenária da JUCAP

Na manhã desta sexta-feira, 28, o Plenário da Junta Comercial do Amapá se reuniu de maneira presencial e virtual, em cumprimento a convocação de Nº 003/2023, para tratar assuntos pertinentes a instituição.

Esteve em pauta, além de outros assuntos, a aprovação dos novos serviços, e seus respectivos valores, a serem prestados pela JUCAP.

Entre os novos serviços prestados estão a Ficha Cadastral Digital, documento contendo todas as informações cadastrais do empresário/sociedade/cooperativa registrados na JUCAP e relatórios de informações (de cunho público) de empresas cadastradas.

Além destes serviços a autarquia passará a ofertar o serviço de consulta da quantidade de registros de empresas cadastradas por segmento, muito útil para o segmento do comércio e consultoria.

O colegiado de vogais da Junta Comercial do Amapá é composto por representantes de conselhos de classe, federações da indústria, comércio, cooperativismo e representantes da União e Governo do Estado e trazem consigo representatividade as diversas categorias o compõem.

Fonte: Junta Comercial do Amapá