Logo
Imagem
Thursday 01 June 2023 - 08:06h - 346

Treinamento dos Servidores da JUCAP

Sobre o treinamento do sistema PRODOC aos usuários da Junta.

Servidores da Junta Comercial do Amapá participaram na tarde desta quarta e quinta-feira, 12 e 13 de abril, do treinamento abordando o Sistema de Gestão de Documentos PRODOC na sede da Secretaria de Estado da Administração - SEAD.

O PRODOC, foi criado pelo Centro de Gestão da Tecnologia da Informação - PRODAP, em 2017, e permite a produção, gestão, tramitação, armazenamento, preservação, segurança e acesso a documentos e informações em ambiente digital.

Organizado por intermédio da Secretária Geral da JUCAP, Andrea Pimentel, o curso proporcionou aos servidores da autarquia duas tardes onde foram abordadas a importância e o manuseio da ferramenta.

“O treinamento mostrou não somente a importância do sistema para a instituição, mas proveu um meio para a diminuição do uso de processos físicos. Cada servidor em seu setor tendo seu acesso para tratar de suas peculiaridades garante que tramitações das demandas sejam realizadas de forma mais rápida e eficaz”, pontuou o servidor da Divisão de Tecnologia da Informação, Tácio Daran.

Ministrado pela Coordenadoria de Sistemas Coorporativos – COSIC da SEAD, o curso foi destinado aos órgãos da administração direta e indireta do Poder Executivo, da qual a Junta Comercial do Amapá faz parte.

A JUCAP, na pessoa do Presidente Alberto Alcolumbre, agradece ao Secretário de Estado da Administração, Paulo César Lemos de Oliveira fazendo menção aos servidores Priscila Pontes e João Paulo pela presteza e receptividade com os servidores da instituição.
 

Fonte: Junta Comercial do Amapá