Thursday 01 June 2023 - 08:06h - 349

Visita da Junta Comercial à Secretaria de Meio Ambiente

Junta e SEMA fecham detalhes sobre termo de cooperação técnica entre as instituições

A Junta Comercial do Amapá fechou nesta quarta-feira, 19, detalhes do termo de cooperação técnica a ser firmado com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente com objetivo de prover maior celeridade e simplificar os procedimentos realizados entre as instituições.

Recebidos na sede da SEMA pela Secretária de Estado Taísa Mendonça e pelo Diretor Técnico Patrick da Silveira, os gestores da JUCAP apresentaram vantagens sobre a utilização da ferramenta “Integrador” disponibilizada de maneira gratuita pela instituição.

Foi acordado ainda uma futura apresentação intermediada pela Secretária Geral da JUCAP com a equipe do Projeto Empreendedor Digital (responsável pelo desenvolvimento e sustentação da aplicação) e a equipe de TI da SEMA.

Estiverem presentes pela JUCAP: Presidente Alberto Alcolumbre, Vice-Presidente Albert Jônatas, Secretária Geral Andréa Pimentel e a Chefe da Procuradoria Regional Helisia Góes.

Fonte: Junta Comercial do Amapá